quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Six Scents: Series One


Seis proeminentes estilistas e seis perfumistas foram reunidos para a criação de seis fragrâncias exclusivas de forma a angariar fundos para a DAA (Designers Against Aids).

O projeto, elaborado por uma colaboração entre Symrise, Metaproject e Seven New York pretende lançar uma coleção por ano, sempre ajudando alguma instituição de auxílio a terceiros.

Os frascos são numerados, possuindo apenas 2.000 exemplares de cada. Entre os estilistas, Alexandre Herchcovitch é o destaque brasileiro, ao criar a Urban Tropicalia, uma fragrância com notas de jasmim, madeira de cedro, maçã e outros, junto, claro, com Joachim Correll.

Os outros cinco perfumes são Wicken 300, de Bernard Whillhelm e Lucas Sieuzac, The Spirit of Wood, de Cosmic Wonder Light Source e Philippe Paparella-Paris, Diagonal, de Gareth Pugh e Emilie Coppermann, Illicit Sex, de Jeremy Scott e Philippe Roques e Teen Spirit, assinado por Preen by Thornton Bregazzi e Mark Buxton.

Agora, aos fascinados em perfumes, é necessário conferir para ver se realmente vale a pena investir nos perfumes dos estilistas. Afinal, por mais que a assinatura do perfume seja importante, o cheiro é tudo.

Mais informações no site da Six Scents.

Nenhum comentário: